Para garantir praticidade e conforto no seu dia a dia, realizamos serviços de assistência técnica e manutenção com máxima confiabilidade e segurança. Todos os serviços são cobrados de acordo com tabela regulamentada pela Arsesp.
Para solicitar uma visita, acesse o chat online ou ligue para nós. Atendemos 24 horas, todos os dias da semana, e você pode optar pela visita de segunda a sexta-feira (em horário comercial) ou aos sábados (apenas Grande São Paulo).
A ligação ou religação do gás está condicionada à existência de rede e ramal no endereço solicitado, informação que prestamos nos canais de atendimento informados acima. Se houver débitos, será necessário quitação ou comprovação de pagamento.
Na hora de agendar, tenha em mãos:
- Nome completo, RG e CPF do titular da conta de gás;
- Dois telefones para contato;
- E-mail de contato;
- Marca e modelo do equipamento (fogão, aquecedor, etc.).
Importante: Todo serviço depende de verificação técnica no local. Caso haja algum problema no ambiente ou equipamento, os serviços não serão executados e o técnico deixará orientações sobre como proceder. Além disso, há necessidade da presença de responsável maior de 18 anos. Em prédios, o acompanhante pode ser o zelador.
Fonte: ComGás