Descubra todas as vantagens na individualização de gás

Individualizar a distribuição de gás virou tendência nas grandes cidades de todo o Brasil

Se você mora em condomínio ou já morou em um, sabe muito bem que eles são terrenos férteis para discussões mais acaloradas, pelos mais diversos motivos. Se há um pela qual os condôminos não entrarão mais em conflito, esse é o da distribuição de gás. A individualização de gás fará com que as contas cheguem proporcionais ao consumo, sem falar nos outros benefícios envolvidos no projeto.

Para contextualizarmos um pouco mais, devemos dizer que a individualização do sistema de gás através de tubulações vem sendo, gradualmente, implantada nos grandes centros, mas há pouco tempo houve um certo entendimento coletivo de que, financeiramente, ambientalmente e socialmente, o modelo de serviço é mais vantajoso.

 

Descubra todas as vantagens na individualização de gás

Companhias

Tanto é tendência que as companhias oferecem serviços especializados na elaboração de projetos e na adaptação de sistemas já estabelecidos, tudo para oferecer uma estrutura na qual não há desperdício de recursos, que preza pela individualização do consumo e, consequentemente, fomenta a consciência geral na hora de utilizar o gás combustível em casa.

Uma das mais conceituadas no País é a Kitgás, credenciada pela Qualinstal/Comgas, criando projetos em todas as vertentes, oferecendo as condições para dar o passo para o futuro, com todos os serviços pautados em cima das normas técnicas vigentes regulamentadoras no País.

Se você tem em mente que precisa de um novo projeto para o condomínio ou indústria, ou ao menos pode indicar aos responsáveis que necessitam de uma boa atualização, pode conferir contatos e possibilidades diretamente aqui no site oficial da empresa: kitgasbrasil

Praticidade e vantagens

O consumo individualizado conta com vantagens bem escancaradas, fáceis de identificar. Para começar, era de conhecimento geral que, em todos os condomínios e sistemas coletivizados de distribuição de água e luz, o desperdício de 25% dos participantes influenciava diretamente no bolso dos outros 75%, em via de regra.

Com essa mudança de cultura que chegou lá pelo início dos anos 2000, alguns problemas recorrentes nos condomínios e construções de grande porte, como o vazamento de gás, foram sendo sanados com o aprimoramento nas técnicas de distribuição em cada uma das residências. Quando acontece, fica muito mais fácil de identificar o problema.

Em algumas cidades, por sinal, o botijão de gás já foi abolido, já que não é o modelo mais seguro a ser utilizado. Com essa nova engenharia de gás, os sempre muito perigosos vazamentos são muito menos comuns.

Quando não há gás natural (mais conhecido como gás de rua), disponível em determinadas áreas, o prédio pode muito bem contar com o serviço de empresas para fazer a instalação de cilindros na base do edifício, ainda assim, os medidores de cada apartamento são individualizados, para melhorar o serviço prestado. Confira alguns serviços realizados.

Aquela situação tão comum em nosso dia a dia, a de esquecer de trocar o botijão antes de preparar o almoço, já não é tão corriqueira. Com o fornecimento sem interrupções de gás, já podemos colocar o feijão na panela sem medo de nos frustrarmos com a demora.

Futuro

O tempo passa e as coisas mudam, queiramos ou não. O melhor que podemos fazer é nos adequarmos às novas possibilidades que rondam a rotina de todos aqueles que estão perto de você. Contar com o serviço da Kitgás Brasil (Kitgás Brasil Qualinstal – Sua Segurança Merece o Melhor ) para facilitar o seu acesso e o de todos os vizinhos a um serviço tão essencial é uma ótima forma de se atualizar.  

Entre contato por WhatsApp