Busca de economia e eficiência é o principal motivo pela qual tantas redes de hotéis e pousadas apostarem no gás GN como principal fonte de energia

Quando o assunto é hospedagem,  o melhor serviço hoteleiro deve oferecer todo conforto e comodidade aos hóspedes.

Em busca de mais eficiência e economia as redes de hotéis e pousadas estão investindo fortemente na troca de seu sistema de gás; como preferência, o gás GN vem sendo uma das alternativas mais buscadas entre os empresários do setor.

Os gastos com energia elétrica é um dos principais vilões para as redes hoteleiras, com a variação constante das bandeiras tarifárias na rede de energia elétrica os hotéis não conseguem manter uma equação equilibrada dos custos, desfavorecendo e muito o índice de equilíbrio nos custos e gastos. Outro fator que elevada a taxa de busca pela troca do sistema seria a independência que os estabelecimentos conseguem deixando de utilizar a energia elétrica. Segundo especialistas do setor, essa independência pode gerar uma economia de 30% a 40% nas contas mensais.

Busca por economia é o principal motivo para troca do sistema de gás

QUAIS SÃO AS MAIORES VANTAGENS AO ESCOLHER O GN?

Listamos as maiores vantagens quando uma rede hoteleira decide escolher o GN como fonte de energia do local. Confira:

  • Redução significativa nos custos;
  • Mais conforto e segurança aos hóspedes;
  • Não há riscos de falta de energia abrupta;
  • Redução de poluentes, favorecendo o meio ambiente;
  • Conforto térmico quando instalado os aquecedores a gás.

COMO A INSTALAÇÃO É REALIZADA?

Realizar a instalação do gás GN exige preparo e experiência. Saiba escolher uma empresa comprometida e que possua certificações de qualidade como a KITGÁS BRASIL.

Após a pesquisa e escolha da empresa ideal, a primeira etapa é verificar e planejar corretamente como o serviço será realizado, para esta etapa a planta do local deve ser entregue a empresa para que seja traçado o caminho para a ligação do gás.

Após planejar o caminho pelo qual passará a tubulação, o segundo passo é definir quais materiais serão utilizados para a realização do serviço. Os tubos mais utilizados são os de aço de carbono, cobre ou alumínio, pois conseguem suportar as propriedades do gás.

A montagem do sistema de gás é feita a partir da canalização do gás e da montagem dos ramais que serão conectados as prumadas.

A ligação das tubulações de gás deve ser realizada de maneira muito cautelosa, nossos profissionais seguem todas as normas e técnicas neste momento para que sua instalação funcione perfeitamente.

Após a finalização da instalação dos tubos, o registro de gás é ligado para que o teste de estanqueidade contra vazamentos de gás seja realizado quantas vezes forem necessárias.

No teste de estanqueidade o profissional verifica se a conexão dos tubos estão corretas e expulsa o excesso de gás que pode ter ficado preso no momento da instalação.

Feito e seguido todas essas etapas sua instalação a gás GN estará concluída! Segurança, economia e praticidade você encontra na KITGÁS BRASIL! Faça um orçamento conosco e comece a economizar de verdade!

Orçamento Rápido